Descanse nos braços do Senhor. Não deixe a ansiedade tirar a tua paz.
"Descanse nos braços do Senhor" é uma frase que traz uma mensagem de conforto e esperança para aqueles que estão passando por momentos difíceis e enfrentando a ansiedade. A ideia por trás dessa expressão é a de que, quando entregamos nossas preocupações e temores a Deus, podemos encontrar a paz interior e a serenidade que precisamos para enfrentar os desafios da vida.
A ansiedade é uma emoção natural que todos nós experimentamos em algum momento, mas quando ela se torna persistente e desproporcional aos eventos da vida, pode se transformar em um transtorno que afeta negativamente a qualidade de vida das pessoas. O estresse constante e a preocupação excessiva podem causar problemas de saúde física e emocional, além de prejudicar nossos relacionamentos e nosso desempenho no trabalho e em outras atividades.
Para lidar com a ansiedade de forma saudável, é importante buscar ajuda profissional, como terapia ou medicamentos, se necessário. Além disso, é fundamental desenvolver estratégias para gerenciar o estresse e a preocupação diários, como a prática de exercícios físicos, a meditação, o relaxamento e a busca por atividades que tragam prazer e satisfação.
Mas para aqueles que possuem fé, a entrega dos seus fardos a Deus é uma opção valiosa. A oração e a reflexão sobre as promessas e ensinamentos da Bíblia podem trazer alívio e consolo em momentos de angústia. A confiança na providência divina e no amor incondicional de Deus pode ajudar a restaurar a paz e a serenidade do coração.
Portanto, se você está enfrentando a ansiedade, lembre-se de que você não está sozinho e que existem recursos disponíveis para ajudá-lo a lidar com essa emoção. E, se você é uma pessoa de fé, não deixe de buscar o consolo e o amparo do Senhor, entregando seus fardos e descansando em seus braços amorosos.
Queridos boa noite para todos. Graça e Paz da parte do Nosso Senhor e do Nosso Salvador Jesus Cristo seja sobre a sua vida que se encontra aqui na Casa do Senhor, Casa de Oração, que Jesus próprio a chamou e pra você também que está conosco através do culto on line ao vivo agora ou você que estará depois conosco atravésda gração que Deus te abençoe, que Deus te guarde.
É uma alegria ter você conosco ainda que virtualmente e sempre incentivando você a nos fazer uma visita a estar conosco e conhercer a casa de oração so Senhor, conhecer a família Comunidade. Pra nós será uma honra ter você e a sua família aqui conosco.
Eu quero convidar os irmãos que estão aqui, por gentileza a se colocar de pé no seu lugar e abrir sua Bíblia no Livro dos Salmos o Capítulo de nº 24.
RESPOSTA A SILAS MALAFAIA SOBRE XINGAMENTOS - PASTOR MOISÉS MALAFAIA ASSASSINADO
Há 11 anos (2012) o Pastor Moabel já exortava o Pastor Silas a mudar seu palavreado
O Pastor Sila mudou? Não! Parece até que piorou.
Veja o vídeo do Pastor Moabel.
Se preferir leia a transcrição na íntegra.
Saudação tradicional de A Paz do Senhor.
Meu nome é Pastor Moabel e estou na Assembélia de Deus há mais de 60 anos.
Tive o privilégio de ouvir e ensinar na nossa igreja o Pastor Daniel Berg que foi um dos fundadores da Assembléia de Deus no Brasil.
Ele pregava, ensinava, tocava violão e cantava.
Eu me sinto muito honrado de ter passado aqueles dias tão importantes da minha infância ouvindo um homem tão simples e tão importante.
Mas o tempo passou e outros pregadores surgiram. O Senhor chamou os antigos e apareceram outros pregadores.
Eu queria dizer uma palavra de aviso especialmente para um destes pregadores que fica no púlpito da igreja xingando o povo de trouxa.
Eu lhe pergunto: Você tem idéia do que é esta palavra? Eu acho que não.
Estas pessoas que estão sentadas no banco da igreja são elas que compram as revistas da Escola Dominical, ano após ano, Harpas e Bíblias.
São fregueses da Assembléia de Deus até o dia da sua morte.
E o tempo passa e eles vão mantendo a Igreja.
Se nós chamarmos esse povo de trouxa nós estamos tirando a maior beleza que existe dentro da Igreja que é a inocência desse povo nos ouvir, dia após dia, noite após noite, alguns repetindo a mesma coisa sem parar.
Este palavreado se torna uma coisa vergonhosa e ofensiva para o povo de Deus.
Também ouço nos seus vídeos dizer que Deus na reta final vai dar à Igreja riquezas que você sente que Deus fala pra você.
Ele (Deus) não vai dar nada.
Ele vai dar o que Ele promete na sua Palavra e é o que Ele deu para o cego de Jericó.
A vista, a saúde, a força para trabalhar.
É isso que Ele dá.
Levando em conta que Jesus não muda nem sua Palavra, esta idéia de prosperidade é falsa.
Talvez a prosperidade que você ensina é uma bênção que é para o milênio não para os nossos dias.
A Palvra do Senhor é muito clara quando Ela nos diz que não temos aqui uma cidade permanente, não temos um lugar permanente, uma Pátria permanente.
Não temos.
Deus tem sido bondoso para todos os pastores, Ele tem sido misericordioso e com o passar dos anos a gente nota que os pastores vão envelhecendo e vão tendo cabelos brancos, sabe, o tempo passa.
Você, no caso, tem sido agraciado com uma coisa muito interessante, os seus cabelos continuam negros.
Pois é, o tempo não tem efeito sobre seus cabelos.
Isso é muito bom.
Agora eu vou te dar uma ideia. Você lembra, em 1967 houve um crime que abalou os alicerces da nossa Igreja.
Foi o assassinato de um Pastor.
Eu estava no seminário e numa reunião extraordinária nos foi informado que um Pastor tinha sido assassinado.
Agora me vem a pergunta: A violência tem valor?
Não.
A viloência não é somente tiros, não, a violência não é somente guerras.
Existe a violência verbal. Violência escrita. Violência de todo tipo.
A violência não tem lugar na obra de Deus.
Que tal, você que tem sido tão abençoado mudar seu linguajar e até pedir desculpas e perdão para esse povo que te sustenta?
Porque, tenha paciência, se o seu professor de Homilética ouvir você pregar, se é que você teve professor de Homilética, ele ficaria muito envergonhado porque esse palavreado não é um palavreado do Evangelho.
E outra que você vem falando sobre que Deus quer dar à Igreja nesta reta final riquezas.
Número 1: Não confundir Igreja com corrida de cavalos.
A caminhada da Igreja a gente fala assim: na última milha da estrada, nas últimas milhas, coisas assim.
Não é reta final, que dá ideia de corrida, como eu já disse, de cavalo, de carro, de motocicleta, de bicicleta.
Nós não precisamos desse palavreado.
Não!
E também a tal riqueza isto não vai acontecer.
Isto é uma ideia que tem que ser corrigida.
Não é verdade!
Talvez você esteja ganhando todo esse dinheiro.
Mas o povo povo que está lhe ouvindo muitos deles deixaram de fazer uma faculdade, e ter um trabalho melhor para estar na Igreja ouvindo a Palavra do Senhor.
Você pensa que o povo não nota isso?
O povo nota, claro!
Vocẽ pensa que eu fico enraivecido com isso? Não!
A Palavra de Deus diz que nos últimos dias ia aparecer gente desse tipo.
Então! Fica aqui o meu aviso, o meu pedido para você mudar esse palavreado, que não trás edificação nenhuma para o obra do Senhor.
Essa expressão: "trouxa", isso é uma expressão pobre e chula. Não serve para quem tem cultura nem para quem tem espiritualidade. nem para quem tem decência dentro da casa do Senhor.