segunda-feira, 7 de agosto de 2023

RESPOSTA AO SILAS MALAFAIA

RESPOSTA AO SILAS MALAFAIA


Assista no YouTube

Always impressed me immensely in the last 40 years 35years in the very beginning when I met Silas and it wasn't even remotely like that.
Sempre me impressiona imensamente nos últimos 40 anos, 35 anos, no inciozinho quando conheci o Silas ele não chegava ser nem remotamente assim.

He was a boy still very young when he would linsten to me every time I was preaching on Wednesdays at the Association Brasilian Press in the 70s bu later but later he became this neurasthenic, angry, nervous being even when he uses the word love it sems that he is talking about hate..
Ele era um rapaz ainda bem jovem quando ele ia me ouvir todas as vezes que eu estava pregando às Quartas-feiras na Associação Brasileira de Imprensa, nos anos 70, mas depois ele foi se tornando esse ser neuratênico, zangado, nervoso, até quando ele usa a palavra amor parece que ele tá falando de ódio.

Gospel Life

Colabore para manter nosso trabalho


Somente se você puder e quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário